Secretarias realizam trabalhos de limpeza e conscientização com relação ao lixo e entulhos

Um trabalho de remoção de lixos e entulhos, além de conscientização do cidadão com relação a isto, vem sendo desenvolvido em conjunto pelas secretarias de Obras e Meio Ambiente. A equipe de limpeza faz todo o serviço de remoção dos resíduos nos devidos lugares e em seguida placas contendo informações de proibição e alertas são instaladas. A medida tem como principal objetivo acabar de vez com os lixos e entulhos que são jogados de forma desordenada pela cidade. Todo esse processo foi planejado pela Secretaria de Meio e Ambiente e será executado pela Secretaria de Transporte e Obras. Pedimos a compreensão de cada morador, para que juntos possamos conservar nossa cidade sempre limpa. Quem sujar agora estará sujeito à multa. PREFEITURA MUNICIPAL FAZENDO MAIS PARA VOCÊ!

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.