Secretário de meio ambiente e presidente da COOPERARTEC discutem a implantação do centro de triagem de resíduos sólidos no município.

Na última quinta (10/12), o secretário de meio ambiente, José Francisco, se reuniu com o Presidente da Cooperativa de Recicladores e Artesãos de Cocalzinho (COOPERARTEC), Tiago Cristiano, a pauta da reunião foi à instalação do Centro de Triagem e Beneficiamento de Materiais Recicláveis no Distrito industrial de Cocalzinho, e as metas para o início do programa de coleta seletiva no primeiro trimestre de 2016, na ocasião foi entregue ao empresário o Projeto de Coleta Seletiva e o Plano de Trabalho da Coleta Seletiva, ambos desenvolvidos e elaborados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cocalzinho (SEMMA).

Fonte: SEMMA

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.