.

Secretário de meio ambiente participa de curso de capacitação em Educação Ambiental na FGM.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente de Cocalzinho de Goiás, José Francisco, participou nesta Quinta feira 23 de Outubro, da 6º Turma de Gestores no Curso de Capacitação em Educação Ambiental na FGM Federação Goiana de Municípios.

A FGM em parceria com o Instituto Vida consolidou mais uma turma de Gestores no curso de capacitação em Educação Ambiental, os municípios de Cocalzinho de Goiás, Aloândia, Planaltina e Joviânia participaram.

No mês de Setembro mais de 80 Gestores, representando 44 municípios goianos, foram capacitados gratuitamente, de forma intensiva e presencial no auditório da FGM em Goiânia.

O intuito foi de consolidar a oportunidade a todos os participantes e ampliarem os seus conhecimentos sobre Educação Ambiental. O Presidente da FGM Divino Alexandre agradeceu a participação e empenho de todos, durante toda a capacitação ele destacou que a Federação é a primeira entidade municipalista goiana preocupada com a qualificação e educação dos gestores.

O Secretário de Meio Ambiente José Francisco, falou da importância de participar de mais uma capacitação em Educação Ambiental, através desta oportunidade aumenta seus conhecimentos para elaboração e execução de projetos na Educação Ambiental em nosso município.