.

Secretário de Meio Ambiente se reúne com o Subsecretário de Entorno (DF) em busca de viabilizar projetos para o município

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, José Francisco, participou na última quinta feira 08 de janeiro de 2015 de uma reunião na Secretaria de Economia e Desenvolvimento Sustentável do Distrito Federal (SEDS), com o Subsecretário de Entorno do DF (RIDE) Gilter Anísio de Souza e o Assessor Técnico João Carlos Rezende.
Foi uma reunião de grande proveito, na oportunidade foram analisados vários projetos para o Entorno do DF (RIDE).

O secretário José Francisco pediu uma atenção maior para o Município de Cocalzinho de Goiás ao Subsecretário, por ele ter laços no município, atuando inclusive junto a administração municipal em 2013 e 2014. O mesmo relatou que fará o possível para contribuir com desenvolvimento de Cocalzinho.

Fonte Texto/Fotos (SEMMA)