Secretário de meio ambiente se reúne com representantes do estado para tratar do ICMS Ecológico de 2021

Na quarta-feira (24/11), a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente representada pelo Secretário José Sólon e o Engenheiro Ambiental e Sanitarista, Luzinei Venâncio, se reuniram com os representantes da Secretaria de Meio Ambiente do Estado, José de Moraes (superintendente) e Jeruza Aguiar (gerente) do departamento de descentralização do Estado de Goiás, para tratar sobre o ICMS ecológico de 2021, mesmo diante do cenário de pandemia que impossibilitou a realização de várias atividades em defesa do meio ambiente. “Saímos da reunião com a certeza que o nosso município continuará recebendo o recurso do Fundo Municipal de Meio Ambiente, isso nos deixa aliviado, a pandemia impediu a realização de várias ações, dificultando o fechamento dos relatórios exigidos para o recebimento do recurso”, destacou o secretário.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.