Secretário de Obras pede apoio dos moradores para coibir o vandalismo que vem ocorrendo na iluminação pública

A iluminação nas ruas é um dos serviços prioritários e sempre deve funcionar em perfeito estado, pois ruas bem iluminadas evitam diversos transtornos e aumenta a sensação de segurança para todos.

Nessa última semana de janeiro (2015) a Secretaria de Viação e Obras vem trabalhando na iluminação pública, trocando lâmpadas queimadas, peças e instalando novas lâmpadas onde não existem e se faz necessário. Os postes onde necessitam de algum reparo são marcados no período noturno e no dia seguinte a equipe de manutenção realiza os serviços.

O que chamou a atenção do secretário, Reginaldo Machado, no Distrito de Girassol foi o grande número de lâmpadas quebradas intencionalmente, considerado por ele, um ato de vandalismo, “a equipe da secretaria vem trabalhando para deixar a cidade iluminada, mas precisamos da colaboração da população, que nos ajudem a conservar o patrimônio público, para que nossas ruas continuem sempre as claras durante a noite, garantindo comodidade e segurança para todos nós, temos que coibir essa destruição que só nos trás prejuízos, sejamos mais conscientes, pois quando destruímos algo público, estamos destruído o que é nosso”, relatou o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, todos os setores de Girassol terão a iluminação vistoriada e reparada devidamente. Posteriormente os serviços se estenderão à Cidade de Deus, Edilândia e Cocalzinho.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.