.

Seis novos veículos chegaram para auxiliar nos serviços realizados pela Prefeitura

A frota da Administração Municipal ganhou mais seis carros 0km, duas S10 cabine dupla, dois Fiat Mobi e dois GM Onix, que serão utilizados nos serviços na área da Administração,  Educação e da Assistência Social.

Os veículos foram conquistados no final do ano passado juntamente com um ônibus que ainda será entregue. O prefeito Nenzão e o vice Alessandro, convidaram o ex-prefeito Alair Ribeiro para participar do ato de recebimento, que também teve a participação dos vereadores (Robson Castro e Chico Mota) e do superintendente de Trânsito, Guimarino Ferreira.

“Veículos novos além de melhorar a qualidade no atendimento para a população, facilita o trabalho dos servidores e gera economia para a Administração Municipal por exigirem menos manutenção, estes são frutos do trabalho que realizamos em conjunto com o ex-prefeito Alair na gestão passada, somos gratos por tudo o que conseguimos juntos, e temos a missão de dar continuidade no progresso”, disse o prefeito Nenzão.