.

SEMMA em parceria com cooperativa inicia coleta de material reciclável na sede Cocalzinho

Nessa segunda quinzena de junho de 2020 a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) em parceria com Cooperativa de Reciclagem que atua no município COOPERARTEC, iniciou o processo da coleta seletiva na sede Cocalzinho. A Prefeitura Municipal por meio da SEMMA está disponibilizando um caminhão e servidores para auxiliar no processo de coleta de materiais recicláveis (latinhas, alumínios, garrafas de plástico, papel, papelão e vidro).

A equipe de coleta passará nas avenidas toda segunda-feira e toda sexta-feira, nas entrequadras será toda quarta-feira. Fique atento, separe o lixo que pode ser reciclado e contribua com esse importante projeto, que visa entre outras coisas, a proteção do meio ambiente.

A SEMMA informa ainda que o projeto será estendido para os distritos de Girassol e Edilândia e uma proposta para que os interessados em criarem uma cooperativa, será viabilizada.