SEMMA proporciona palestra sobre manejo do solo e água para produtores da região dos Assentamentos

No dia 21/01 a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) proporcionou aos produtores da agricultura familiar da região dos Assentamos, Fazendinha e PA. Boa Sorte, uma palestra ministrada pelo Eng. Ambiental Luzinei Venâncio, sobre o manejo correto do uso do solo e da água. O objetivo é repassar o conhecimento e técnicas para os produtores para que o impacto no meio ambiente durante o processo de plantio/cultivo seja o mínimo possível.

O secretário da SEMMA José Alves Dantas (Galego) participou da palestra e ressaltou que, “com o uso e manejo correto do solo, é possível evitar muitos processos erosivos, assoreamento dos córregos, nascentes e rios próximos, orientar os produtores nesse sentindo é um dos trabalhos que faremos ao longo dessa nova gestão”.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.