.

Senhora aposentada se prontifica em trabalhar voluntariamente no Posto dos Correios em Girassol

A paralisação da entrega das correspondências nas residências do Distrito de Girassol gerou muita polêmica nas últimas semanas. A Prefeitura Municipal necessitando conter gastos por conta da insuficiência de repasses dos governos Federal e Estadual, para manter os serviços mais básicos e o baixo número de servidores foi obrigada a paralisar os serviços.

Diante de tal situação, a Senhora Maria Imaculada dos Reis Melo, atualmente aposentada, se mostrou solidária ao Município de Cocalzinho e ofereceu ao prefeito Alair Ribeiro os seus préstimos como voluntária no Posto de Atendimento dos Correios do Distrito de Girassol. Para tanto foi firmado o Primeiro Termo de Adesão a Serviço Voluntário por meio do qual a voluntária poderá atender o público naquele órgão.

Maria Imaculada está sendo solidária a Administração Municipal e a comunidade do Distrito de Girassol com o seu exemplo de cidadania, conforme estabelecido na Lei Municipal nº 648, de 23 de Maio de 2014.