Servidor público doa 25 mudas de jambo para SEMMA, árvores foram plantadas aos redores do campo gramada.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA recebeu na quinta-feira (20/12) a doação de 25 mudas de Jambo, um gesto de cidadania praticado pelo servidor público municipal, Cristiano Henrique. Com o auxílio do engenheiro ambiental da SEMMA, Luzinei Venâncio e do Sr. Antonio Marques, as frutíferas foram plantadas próximo ao campo gramado, na Sede Cocalzinho, com o intuito de atrair animais e pássaros, além de proporcionar um ambiente mais harmônico no perímetro do campo.

“Ficamos extremamente contentes com a doação das mudas e por saber que o sentimento de preocupação com o meio ambiente está cada vez mais vivo nos moradores, agradecemos ao Cristiano pela importante doação, é um exemplo que deve ser seguido”, destacou o secretário Márcio Werley.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.