.

Solenidade de posse das Equipes Gestoras das Escolas Municipais para o biênio 2022/2023.

Solenidade de posse das Equipes Gestoras das Escolas Municipais (Modelo, CEMEI Paulo Freire, Nossa Senhora de Fátima, Santa Felicidade, Maria do Carmo, Alto da Boa Vista e CEMEI Osvaldo Felício) para o biênio 2022/2023.

Parabéns a todos, temos muito trabalho pela frente para que o ensino no nosso município continue evoluindo, e a união e parceria entre a Prefeitura, Secretaria de Educação, Escolas, Câmara Municipal, Conselhos e todos que compõem a comunidade escolar, é imprescindível para alcançarmos esse objetivo.

Nossos agradecimentos a secretária Eunice e sua equipe pelo trabalho a frente da SEMEC, aos vereadores pela parceria e aos novos gestores por assumirem essa grande responsabilidade em prol dos alunos e da sociedade em geral.