.

.

.

Time do Anapolina faz jogo treino em Cocalzinho em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer

A Secretaria de Esporte de Lazer recebeu em Cocalzinho de Goiás a equipe do Anapolina para a realização de jogo treino. A partida ocorreu na quarta-feira 18/12 no estádio da cidade e como previsto, o time colorado derrotou a seleção de Cocalzinho por 5X0. O jogo teve a participação de vários atletas do município de Cocalzinho que apesar de nunca terem jogados juntos, suportaram bem o primeiro tempo, levando apenas um gol. A equipe local teve a coordenação do secretário Iremar.

No segundo tempo, não teve conversa, o time da Anapolina partiu para o ataque conseguiu ampliar o marcador para 5 X 0. Os autores dos gol foram os atletas Neto, Igor, Esquerdinha, Pelezinho e Gabriel. Um dos fatos marcantes da partida foi a expulsão do atacante Viola, após discussão com o árbitro.

 O técnico do Anapolina Alfinete parabenizou o empenho da sua equipe e também a da equipe adversária. O secretário Iremar em seus comentários ressaltou “é importante esse tipo de jogo para o município, isso motiva  nossos atletas e estimula o turismo esportivo”.