Trabalho artístico na Praça de Cocalzinho

Uma das preocupações da administração é deixar o município em si, com um aspecto mais vivo, pensando nisso a Praça de Cocalzinho ganhou várias pinturas, onde retratam o esporte, a cultura e o cotidiano dos cidadãos. Em uma das obras pintadas pelo artista Rêne Gomes, algumas crianças tiveram uma participação efetiva, carimbando suas mãos e pés nos muros. O prefeito Alair ficou surpreso com o resultado do trabalho e afirmou que as pinturas continuaram sendo realizadas em todo o município, principalmente nas escolas, “muito bom o trabalho aqui, vamos continuar, quero que os muros das escolas e todos os lugares possíveis do município recebam a mesma arte, isso torna o ambiente mais vivo e prazeroso de se estar” ressalta o prefeito.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.