Verba de 700 mil garantirá mais duas obras no município, uma na sede Cocalzinho e outra no Distrito de Girassol

O Governo do Estado vai investir cerca 20 milhões em infraestrutura voltada para o turismo beneficiando 14 municípios. Cocalzinho de Goiás foi contemplado com 700 mil destinados para a realização da obra de iluminação da Avenida Comercial na sede Cocalzinho e de pavimentação asfáltica na Sexta Avenida no Distrito de Girassol. Os recursos são provenientes da parceria entre o Governo do Estado, Goiás Turismo e o Banco do Brasil. A solenidade de assinatura do convênio (ordem de serviço) ocorreu na tarde de segunda-feira (28) no Palácio das Esmeraldas em Goiânia. De acordo com representantes do Governo, as obras iniciaram em janeiro.

O prefeito Alair Ribeiro participou da solenidade acompanhado do vice prefeito “Nenzão”, do chefe de gabinete José Carlos Santos Moura e do assessor José Solon e, na ocasião deixou seus agradecimentos a todos que fizeram parte desta conquista que irá beneficiar a população, “em nome de toda a população agradeço ao Governador Marconi Perillo, a Dep. Magda Mofatto, ao presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia, ao Flávio Canedo presidente do PR, ao amigo Genismar Fernandes e a minha equipe, o vice “Nenzão”, Moura e o Sólon. Em poucos dias essas obras serão iniciadas e com fé em Deus conseguiremos outras, sabemos o quanto nossa sociedade necessita desses e outros benefícios, por isso nossa luta continua”, disse o prefeito.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.