Os alunos da sede Cocalzinho de Goiás e dos Distritos de Girassol e Edilândia, se reuniram na última quinta-feira (18 de maio) em uma caminhada emocionante e engajada contra a violência de crianças e adolescentes. O evento, organizado pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS), teve como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância de proteger e promover os direitos desses grupos vulneráveis.


A caminhada que contou com a presença das autoridades, polícia civil e militar, serviu como um espaço de diálogo e troca de experiências, fortalecendo a rede de proteção e evidenciando a importância do envolvimento de todos os setores da sociedade nessa causa.
O compromisso de proteger e promover os direitos das crianças e adolescentes deve ser uma prioridade de toda a sociedade, e eventos como esse mostram que juntos podemos fazer a diferença na vida desses jovens.


O mês de maio foi marcado com diversas atividades realizadas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CREAS. O órgão esteve nas escolas públicas do município com o intuito de realizar palestras, rodas de conversa e atividades educativas que abordem diferentes formas de violência, como abuso físico, sexual, psicológico e negligência.


Em caso de suspeita ou evidência de violência, comunique imediatamente os órgãos responsáveis:
Disque 100
Polícia Civil: 197
Polícia Militar: 190

Clique aqui e assista o video no facebook