A Câmara de vereadores aprovou e o Prefeito sancionou a Lei Municipal nº 829 de 10 de Junho de 2022 que declara de utilidade pública a desapropriação de um imóvel para regularização e ampliação do Cemitério Contagem próximo à BR-070 no KM 34, atendendo um antigo pleito do Distrito de Girassol e Distrito de Edilândia.

No dia 22 de Junho, após notificação, compareceu, voluntária e antecipadamente à Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás o Sr. Ítalo Elígio Togni, acompanhado de sua filha Paula Togni aceitando a oferta da desapropriação para regularização e ampliação do Cemitério Contagem.

Além dos interessados, estavam presentes: o Chefe de Gabinete, o Procurador Municipal, o Fiscal da Superintendência de Receita Municipal.

Fonte/Texto: Karla Queiroz – Assessoria de Comunicação