No último sábado, dia 20 de outubro, o prefeito Alessandro Barcelos, de Cocalzinho de Goiás, marcou presença na abertura da feira #NoEntornoTem, realizada no Parque da Cidade, em Brasília. Este evento, organizado pelo Governo de Goiás, tem como principal objetivo apresentar ao público as incríveis potencialidades turísticas e econômicas dos municípios que compõem a região do Entorno do Distrito Federal.

Cocalzinho de Goiás se destacou neste evento graças à sua produção excepcional de uvas, vinhos e queijos de alta qualidade. A cidade também tem encantado os visitantes com suas paisagens deslumbrantes, oferecendo trilhas fascinantes, cachoeiras majestosas e piscinas naturais que proporcionam momentos de pura conexão com a natureza.

A diversidade do público presente, proveniente tanto de Brasília quanto de Goiás, reflete o crescente interesse no turismo de Cocalzinho de Goiás. Esse interesse é resultado dos esforços contínuos da cidade para aprimorar a logística turística, bem como inovar em suas ofertas de produtos e serviços.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, elogiou o município de Cocalzinho de Goiás e prometeu auxiliar na promoção da cultura da produção de vinhos e queijos do Estado.

No encerramento do evento, o prefeito Alessandro Barcelos fez um convite entusiasmado a todos os presentes, convidando-os a explorarem as maravilhas de Cocalzinho de Goiás. Ele ressaltou a riqueza cultural e natural que torna essa região verdadeiramente especial, convidando todos a vivenciarem essa experiência única e enriquecedora.

“Cocalzinho não é a terra do Lázaro. É a terra do turismo, da produção de vinho, queijo e uvas. Somos o 7º maior produtor de uva do estado de Goiás, com reconhecimento tanto nacional quanto internacional. Convido cada um de vocês a testemunharem pessoalmente nossa paixão pelo que fazemos aqui. Venham, descubram e se encantem com tudo o que nossa cidade tem a oferecer.”

Fonte: Wenderson Beckister