Nesta quinta-feira, 26 de Maio, das 9h às 15h, ocorreu no CREAS de Cocalzinho de Goiás, a ação social organizada pela Prefeitura Municipal em conjunto com a SEMAD (Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social) em parceria com a Faculdade FAMA de Anápolis sobre os temas: Farmácia, Biomedicina, Enfermagem, Estética, Medicina Veterinária, Psicologia, Agronomia, Odontologia e Engenharia.

Em cada área foram executadas atividades relacionadas às suas demandas, tais como: Orientações sobre uso, conservação e descarte de medicamentos; Teste de glicemia; Aferição de pressão arterial; Revitalização facial, massagem facial e design de sobrancelha; Orientações gerais sobre pets; Orientações sobre comportamento em entrevistas de emprego e formulação de currículo; Orientações sobre o plantio caseiro; Instruções sobre o cuidado odontológico; e, Orientações sobre projetos de construção e patologias.

O Prefeito Alessandro Barcelos e a Secretária Municipal de Assistência Social, Sônia Azevedo, agradeceram a Diretora Acadêmica da Faculdade FAMA, Flávia Simonassi e a todos os docentes e discentes e a equipe da SEMAD pela organização, colaboração, planejamento e execução das atividades sociais voltadas ao atendimento da população.

Fonte/Texto – Karla Queiroz – Assessoria de Comunicação.