Um Município em constante avanço, visa a qualidade de vida dos moradores e transeuntes, para tanto é necessário vislumbrar todas as vertentes que rodeiam as estruturas utilizadas.

Entrevendo condições melhores, a arquibancada do Campo de Futebol Alberto Guilherme de Souza, em Edilândia foi reformado e entregue no domingo, 04 de Setembro de 2022.

Uma obra que visa proporcionar conforto e comodidade para aqueles que apreciam assistir aos atletas em ação, inclusive na mesma ocasião foi realizada a abertura do Campeonato de Futebol de Campo 2022 – 1ª Divisão, nos três Campos de Futebol Municipais.

Os jogos foram:

Campo Alberto Guilherme de Souza – Edilândia

09:00h – Edilândia F.C. 5 x 0 Atlético Nacional Girassol

11:00h – Geração Nova 3 x 5 Girassol F.C.

Campo Carlindo da Rocha Dutra – Cocalzinho

09:00h – Trebeschi F.C. 0 x 1 Fundão Sporte Club

11:00h – Drogaria São Rafael 1 x 1 Tsunami Girassol F.C.

Campo Machadão – Girassol

09:00h – Associação Atlética Girassol 3 x 3 Capão Chato

11:00h – Novo Horizonte 1 x 0 União da Serra F.C.

O Prefeito da atual gestão trabalhando em consonância com o Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, seguem buscando benfeitorias aos Munícipes, proporcionando a todos possibilidades de práticas esportivas variadas, que é uma forma de prevenção à várias doenças, fomentando assim a qualidade de vida e aflorando em todos, o prazer pelo bem-estar.