Devido à necessidade de equiparar o acesso dos moradores do Distrito de Edilândia e entorno aos serviços públicos, o Prefeito da atual gestão, honrado com mais um compromisso de campanha, entregou na sexta-feira, dia 04 de novembro de 2022 a Subprefeitura de Edilândia, em um local de fácil acesso, amplo e confortável aos cidadãos e servidores.

Anteriormente os serviços ofertados pela Administração Pública neste Distrito ocorria em um espaço pequeno, próximo da E.M. Nossa Senhora de Fátima e ao Viveiro Municipal.

Na Subprefeitura de Edilândia, são ofertados os serviços da SEMOP (Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos, Agricultura e Pecuária), Correios, Superintendência de Arrecadação (SMAF – Secretaria Municipal de Administração e Finanças) e a Administração Pública visa trabalhar constantemente para proporcionar e direcionar o máximo possível de serviços aos usuários, com o objetivo de atender as demandas da população local.

A Superintende de Administração de Edilândia apresenta todos os servidores que atuaram na Subprefeitura e informa que seguirá atendendo a população sempre com o foco no bem estar geral dos moradores do Distrito.

O Secretário de Obras cumprimenta a todos, informando que esta obra era um desejo antigo dos moradores locais e reconhece o esforço da atual gestão em atender a demanda à pedido dos Vereadores e da população e agradece dizendo: “Esta estrutura irá proporcionar melhor qualidade aos servidores, durante as suas rotinas de trabalho, pois tudo e todos estamos nesta Administração para servir e faremos sempre o nosso melhor”.

O Prefeito elogia o trabalho realizado pela Superintendente Administrativa de Edilândia, pois informou que durante sua campanha, ao visitar os moradores era perceptível a carência da população por atenção e cuidados, devido a esta observância, o Distrito se tornou um objetivo, pois aos “olhos” da atual gestão, o Município de Cocalzinho de Goiás deve ser tratado, cuidado, respeitado, observado, analisado sempre da mesma forma, por sermos todos cidadãos merecedores de respeito, dignidade, empatia, assistência dentre outros cuidados, e finalizou: “Portanto, a Subprefeitura e seus serviços, chegam em Edilândia com toda a qualidade que nossa população merece”.