A grande final do Campeonato de Veteranos – CUMBUCA 2022, competição realizada pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL) foi disputada no domingo 27 de março entre as equipes Brasiliense X Anapolina. No tempo normal o jogo ficou empatado em 1 X 1, com gols dos jogadores Karol (Anapolina) e Célio (Brasiliense). Com o empate no tempo regulamentar, o título foi decidido nos pênaltis, o melhor aproveitamento foi do time do Anapolina que venceu por 4 x 2.

Presentes no evento, o prefeito Alessandro e o secretário de esportes Iremar Ferreira, parabenizaram todos os atletas participantes da competição, além de agradecerem a presença dos torcedores e das autoridades que prestigiaram a partida.