Radar da transparência

Portarias da Secretaria Municipal de Educação - Ano de 2022

Portaria nº 01/2022: Dispõe sobre nomeação da equipe gestora da Escola Municipal Santa Felicidade.

Portaria nº 04/2022: Dispõe sobre nomeação de coordenador de acompanhamento escolar no âmbito da SEMEC.

Portaria nº 05/2022: Designa o coordenador responsável pela gestão do Sistema Integrado de Gestão Escolar (SIGE) EDUCACENSO e AUXÍLIO BRASIL.

Portaria nº 06/2022: Dispõe sobre as diretrizes para o Exame Municipal Supletivo do Ensino Fundamental no ano de 2022.

Portaria nº 07/2022: Dispõe sobre o pagamento de gratificações.

Portaria nº 09: Dispõe sobre a excepcionalidade do regime especial de aulas não presenciais (REANP) do Sistema Educativo nas instituições municipais de ensino de Cocalzinho de Goiás.

Portaria n° 08-2022 Dispõe sobre o teletrabalho em caráter excepcional e provisório, das servidoras gestantes no âmbitos das instituições municipais de ensino.

Port. 10-2022 – Nomeação de coordenador dos anos finais do Ensino Fundamental e Programa Dinheiro Direto na Escola -PDDE.

Port. 11-2022 – Padronização da média escolar nas instituições municipais de Ensino Fundamental.

Portaria n° 12 / 2022 – Dispõe sobre o assesor de turno nas instituições municipais de ensino de Cocalzinho de Goiás.

Portaria n° 12 – Dispões sobre o assessor de turno nas instituições municipais de ensino de Cocalzinho de Goiás.

Port. nº 13-2022 – Dispõe sobre designação de servidor Municipal de Cocalzinho de Goiás para acompanhamento da auditoria do procedimento licitatório tomada de preços número 002/2021.

Portaria n° 14 / 2022 – Dispõe sobre o retorno ao trabalho das servidoras gestantes no âmbito das instituições municipais de ensino de Cocalzinho de Goiás.