Equipamento é oriundo de parceria do Estado de Goiás (GOINFRA) com a bancada goiana de deputados federais

A Prefeitura de Cocalzinho de Goiás recebeu do Estado um trator novinho para reforçar os serviços públicos de manutenção de estradas rurais, limpeza de terrenos baldios, transporte de materiais e outras atividades que visam aprimorar a qualidade de vida dos moradores.

Essa iniciativa faz parte dos esforços conjuntos entre prefeitura, Estado de Goiás (GOINFRA) e bancada goiana de deputados federais para promover o desenvolvimento e melhorar a infraestrutura da região.

Com equipamentos modernos e adequados, a Prefeitura poderá atender às demandas da comunidade de forma mais rápida e eficaz, garantindo melhorias significativas nas áreas afetadas.

A Prefeitura agradece ao Estado e a bancada goiana de deputados federais pela parceria e reforça o compromisso de utilizar o trator de forma responsável e eficiente, visando sempre o benefício da comunidade.