A Prefeitura de Cocalzinho de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, realizou mais uma etapa da entrega de escritura aos moradores do Distrito de Girassol. Ao todo 03 escrituras foram entregues de forma gratuita na manhã desta segunda-feira (27/03/2023).

De acordo com o secretário de Habitação, Júlio Lima Arruda , desde o início das entregas das escrituras, em 2021, cerca de 800 famílias
foram contempladas com os títulos de legitimação fundiária.

O Prefeito Alessandro Barcelos reforçou a importância do trabalho, que traz mais dignidade para à população. “Esse é o nosso compromisso. Queremos continuar trazendo mais conforto às famílias por meio de ações e projetos da prefeitura. Não tem coisa melhor do que ter a casa própria”, afirma.

Fonte: Wenderson Beckister