A Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás informa a abertura do Concurso Público que oferece oportunidades para profissionais interessados em atuar como professores e fiscais em diferentes áreas. O concurso visa preencher as necessidades do município, proporcionando oportunidades para candidatos qualificados.

Banca Avaliadora: A seleção dos candidatos será conduzida pela GANZAROLI ASSESSORIA, CONSULTORIA e CONCURSOS, uma instituição reconhecida por sua imparcialidade e expertise na realização de concursos públicos.

Inscrições: Para participar do Concurso, os interessados devem realizar a inscrição no site da banca avaliadora. O período de inscrição terá início em 10 de janeiro de 2024 e se encerrará em 31 de janeiro de 2024. Basta acessar o site da GANZAROLI ASSESSORIA, CONSULTORIA e CONCURSOS e seguir as instruções para completar o processo de inscrição.

ACESSE O EDITAL AQUI

A Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás incentiva a participação de candidatos comprometidos e qualificados a contribuir para o desenvolvimento da educação e fiscalização no município.

Não perca a oportunidade de fazer parte do quadro de servidores públicos de Cocalzinho de Goiás. Prepare-se e participe deste Concurso Público, contribuindo para o crescimento e aprimoramento do nosso município. Boa sorte a todos os candidatos!

Vagas Disponíveis:

Fiscal de Meio Ambiente I (valor da inscrição: 90,00)

1 vaga para ampla concorrência

Cadastro reserva: 5 vagas

Fiscal de Postura I (valor da inscrição: 90,00)

2 vagas para ampla concorrência

Cadastro reserva: 10 vagas

Fiscal de Tributos I (valor da inscrição: 90,00)

2 vagas para ampla concorrência

Cadastro reserva: 10 vagas

Professor Nível I (valor da inscrição: 130,00)

38 vagas para ampla concorrência