Dentre um cenário mais favorável para a pratica de atividades esportivas, após desaceleração da pandemia provocada pela COVID-19, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer – SETEL tem o planejamento de retomar várias atividades, em sua maioria para crianças e adolescentes.

Nesta segunda-feira (11), o secretário da SETEL, Iremar Ferreira, compareceu na Secretaria Estadual de Esporte e Lazer – SEEL com intuito de solicitar recursos para obtenção de materiais esportivos, para auxiliar no custeio de projetos como das escolinhas de futebol, jiu-jitsu, karatê, capoeira e etc.

O secretário foi recebido pelo chefe de gabinete, Rogério Maia, representando o secretário estadual, Henderson Rodrigues, que fez o compromisso de analisar o pedido e preparar kits de materiais para enviar ao município.

“Um dos propósitos do prefeito Alessandro é investir nos esportes, principalmente depois desse longo período em que praticamente não houveram práticas esportivas devido a pandemia. Para que possamos alcançar essa meta é necessário encontrar parcerias sendo a secretaria do Estado um dos órgãos que devemos recorrer. Hoje estamos felizes em sair daqui com essa boa notícia”, destacou o secretário Iremar.