A Prefeitura Municipal por intermédio da SEHAB (Secretaria Municipal de Habitação, Indústria e Comércio) segue no processo de regularização fundiária, e nesta quarta-feira (15), consolidou mais um processo de entrega de mandato de registro de imóvel expedido pelo Poder Judiciário de Goiás proveniente de uma Ação de Usucapião em decorrência da intervenção do Poder Executivo.

Esta entrega foi realizada, nesta quarta-feira (15), pelo Prefeito Alessandro Barcelos na presença do Secretário Municipal de Habitação Júlio Arruda, do Procurador Jurídico Municipal Dr. Ulisses Miguel, do Assessor Jurídico da SEHAB Dr. Djair Machado e do Arquiteto Alessandro Silva à moradora, Srª Emelina Loureda Faleiro, do Setor Oeste na Sede Cocalzinho.

É importante ressaltar que várias famílias do Setor Oeste já foram contempladas com seus direitos por meio da intervenção da Prefeitura Municipal e do trabalho desenvolvido diariamente pela SEHAB, garantindo assim os benefícios da posse legal do imóvel.

“A Administração Pública trabalha incansavelmente para finalizar outros processos em andamento, garantindo legitimidade do direito de posse imobiliária a essas pessoas que necessitam e anseiam por seus benefícios”, destacou o Prefeito.

Fonte/Texto: Karla Queiroz – Assessoria de Comunicação