Devido ao efetivo trabalho de coleta, cuidado e manutenção da higiene pública realizada constante e continuamente pela SEMOP (Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos, Agricultura e Pecuária), o Secretário de Obras anunciou nesta terça-feira 06 de setembro de 2022, novas medidas com relação ao descarte de entulhos e galhadas nas vias públicas Municipais.

Com o objetivo de manter nossa cidade limpa, a partir desta data, fica proibido descartar resíduos em logradouros públicos ocasionando assim, em caso de desobediência, notificação seguida de multa.

O Poder Público, em contrapartida, informa ao cidadão que, para estar em acordo com a Lei Complementar Nº 049/2017, no que se dispõe sobre o descarte de entulhos e galhadas, basta levar os resíduos ao aterro Municipal, que funciona de segunda à sexta-feira das 08h às 17h ou realizar a solicitação de remoção junto a SEMOP, de acordo com o exposto no Código de Posturas mencionado na Lei Complementar supracitada.

O agendamento na secretaria poderá ser solicitado presencialmente ou por meio do telefone: (62) 3339-1067.

As novas medidas passam a valer para os moradores da Sede Cocalzinho na presente data e nos Distritos de Girassol e Edilândia, será informado posteriormente.

Fonte/Texto: Karla Queiroz – Assessoria de Comunicação.