Após anos de espera, a cidade comemora o início das obras e a promessa de melhorias significativas

Na última segunda-feira, 18 de setembro, os moradores de Cocalzinho de Goiás viveram um dia histórico, repleto de alegria e expectativas. A assinatura da ordem de serviço para o início das obras de asfaltamento no Setor Oeste marcou o fim de uma longa espera e o início de uma nova era para a comunidade local.

Há anos, os moradores da região sonhavam com a chegada do asfalto, e essa espera finalmente chegou ao fim. O evento de assinatura da ordem de serviço foi marcado por celebrações, agradecimentos e esperança de dias melhores.

Ederson Silva, um dos moradores que tanto aguardava por essa notícia, expressou sua gratidão e alívio: “Só tenho que agradecer, pois eu já estava esperando. Tem mais ou menos 4 mandatos que entra prefeito e sai prefeito e só fica na promessa. Esse aí já vai fazer! Vai melhorar muito aqui”, afirmou com um sorriso no rosto.

Cleuza, outra moradora da região, compartilhou sua felicidade e fé no futuro: “Estou muito feliz… Graças a Deus agora chegou! Agora vai….”

O anúncio emocionante foi feito pelo prefeito Alessandro Barcelos durante uma caminhada com secretários, vereadores, servidores públicos e a comunidade local. O prefeito fez questão de anunciar pessoalmente a notícia, olhando nos olhos de cada cidadão.

“O asfalto não é apenas uma camada de concreto sobre o chão; é uma demonstração do nosso compromisso com o desenvolvimento da nossa cidade e com a qualidade de vida de cada um de vocês. Com ruas asfaltadas, teremos mais mobilidade, mais segurança e um ambiente mais agradável para todos”, disse.

O asfaltamento não é apenas uma melhoria estética, mas também uma mudança significativa na qualidade de vida dos moradores. Agora, a população poderá contar com ruas pavimentadas e de qualidade, facilitando o acesso e a mobilidade em toda a região.

Agora, Cocalzinho de Goiás se prepara para uma transformação positiva, com o Setor Oeste sendo mais um bairro comtemplado pelo asfalto. A comunidade celebra não apenas a chegada do concreto, mas também a esperança de um futuro mais promissor e uma cidade ainda mais acolhedora. A promessa de melhorias se tornou realidade, e os cocalzinhenses estão prontos para escrever um novo capítulo em sua história.

Fonte: Wenderson Beckister