Na quarta-feira, 03 de agosto de 2022, o Vereador licenciado Wemerson Pereira Nascimento de 37 anos, foi nomeado como novo Secretário Municipal de Ação e Desenvolvimento Social.

Como parte do Executivo, informou estar feliz com o convite realizado pelo Prefeito e Primeira Dama e a confiança nele depositada. Agradeceu a receptividade dos servidores da secretaria, e informou que no início da gestão o principal foco é adquirir todas as informações sobre o andamento das ações realizadas principalmente por se tratar de uma secretaria que trabalha com um público e programas que demandam atenção constante. Ao assinar o decreto de nomeação, o Prefeito ressaltou que a missão do novo Secretário e sua equipe, é servir a população da melhor maneira possível.

Na cerimônia de posse estavam presentes, o Prefeito da atual gestão, Primeira Dama, Vereadora Meiraides, Secretários Municipais e Servidores Públicos da SEMAD, além dos convidados especiais: Deputado Estadual Wilde Cambão e o Vereador Júlio César do Novo Gam/GO.

Carreira Pública

Teve início no ano de 2010, eleito conselheiro tutelar, é servidor público de carreira no Munícipio no cargo de Vigia. Atuou por um tempo na Secretária de Ação e Desenvolvimento Social. Na última eleição municipal concorreu à uma vaga no Legislativo, foi eleito com 447 votos e dentro da Câmara Municipal, fez parte da mesa diretora como 1º Secretário.

E em 2022, assume o novo desafio, dar continuidade nas ações da SEMAD – Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social como Secretário Municipal.

Fonte/Texto: Karla Queiroz – Assessora de Comunicação.