Em um momento significativo para o município, o prefeito Alessandro Barcelos e o Secretário de Saúde, Gilmar Menezes, marcaram um passo crucial para a melhoria da saúde pública em Cocalzinho de Goiás. No dia 27 de setembro, eles formalmente assinaram um contrato vital com uma empresa especializada para a reforma completa dos cinco postos de saúde locais.

Durante o ato de assinatura, o prefeito Alessandro Barcelos expressou seu entusiasmo pela transformação que esta iniciativa trará para a comunidade. “Estamos comprometidos em fornecer serviços de saúde de alta qualidade para todos os nossos cidadãos. Esta reforma é um investimento no bem-estar de nossa população, garantindo que todos tenham acesso a instalações modernas e eficientes.” O prefeito também enfatizou a importância da parceria entre a administração municipal, a Secretaria de Saúde e a comunidade, trabalhando juntos para alcançar um objetivo comum: saúde de qualidade para todos.

O Secretário de Saúde, Gilmar Menezes, compartilhou palavras semelhantes de otimismo. “Estamos atentos às necessidades de saúde de nossa comunidade e estamos agindo para atendê-las da melhor maneira possível. Esta reforma não é apenas sobre tijolos e argamassa; é sobre criar um ambiente onde a dignidade e o cuidado estão no centro de tudo o que fazemos. Estamos ansiosos para ver a transformação que esses esforços trarão para a vida de nossos cidadãos.”

Esta parceria exemplifica o compromisso contínuo da administração municipal em priorizar a saúde e o bem-estar de seus cidadãos. Mais melhorias estão a caminho, e a prefeitura está firmemente empenhada em criar uma comunidade saudável, feliz e próspera para todos em Cocalzinho de Goiás. O futuro brilha com esperança, e este é apenas o começo de muitas realizações notáveis para nossa cidade.

Fonte: Wenderson Beckister