Cocalzinho de Goiás celebra posse do prefeito Alessandro Barcelos, do Vice Gilmar Meneses e vereadores eleitos
Última atualização em 03 fevereiro 2025 às 16h59

No dia 1º de janeiro de 2025, Cocalzinho de Goiás celebrou a posse do prefeito reeleito, Alessandro Barcelos, e do vice-prefeito, Gilmar Meneses, em uma cerimônia realizada no Ginásio Zé Ventura.
Alessandro Barcelos foi reconduzido ao cargo com uma expressiva votação de 68,16%, totalizando 9.282 votos.
Além da posse do prefeito e vice-prefeito, 11 vereadores eleitos para a legislatura 2025-2028 também foram empossados.
Os novos membros da Câmara Municipal são:
1º | Wemerson | PL | eleito | ||
2º | Chico Mota | PSD | eleito | ||
3º | Hudes Ferraz | PL | eleito | ||
4º | Cabo Divino | MDB | eleito | ||
5º | Clarindo do Churrasquinho | UNIÃO | eleito | ||
6º | Alessandro do Lau | PSD | eleito | ||
7º | Willian de Oliveira | PRD | eleito | ||
8º | Wendy do Oripão | PRD | eleito | ||
9º | Claudia do Bar | UNIÃO | eleito | ||
10º | Deca | UNIÃO | eleito | ||
11º | Professor Julio | PSD | eleito |

Em seu discurso de posse, Alessandro Barcelos destacou a importância da continuidade dos projetos iniciados em seu mandato anterior, com foco em áreas como educação, saúde e infraestrutura.
O vice-prefeito, Gilmar Meneses, reforçou a necessidade de uma gestão participativa, convidando a população a colaborar ativamente na construção de um município mais próspero e inclusivo.
A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, familiares dos empossados e moradores de Cocalzinho de Goiás, que prestigiaram o evento e demonstraram apoio à nova gestão municipal.