Na noite de quarta-feira (19), os moradores do Setor Primar se reuniram em festa para comemorar a finalização e entrega da tão aguardada obra de asfaltamento. Depois de anos de espera, o benefício se tornou uma realidade, enchendo a comunidade de alegria e gratidão.

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, incluindo a vereadora Cláudia, cujo papel foi essencial na concretização desse sonho. O vereador Clarindo também marcou presença, junto com o Secretário Wemerson, o Administrador Marcus Polo, o Coordenador José Solon, a Administradora Mariza, o Chefe de Gabinete Ivaldo, o Superintendente Guimarino e diversos outros servidores municipais.

O asfalto era uma das necessidades mais urgentes na região, e o compromisso da equipe de governo, juntamente com os vereadores, é continuar trabalhando para eliminar desigualdades em todo o município.

A cerimônia também foi uma oportunidade para agradecer à família do Sr. Antonio Xavier, cuja calorosa recepção proporcionou um momento especial durante o evento.

O asfaltamento do Setor Primar representa muito mais do que uma nova infraestrutura; é uma prova do poder da união e da dedicação da comunidade para tornar seu bairro um lugar melhor para todos. A festa de inauguração foi marcada por sorrisos, abraços e emoções compartilhadas, simbolizando a vitória de uma luta coletiva.

Vista aérea do Setor Primar – Ruas com asfalto novo e meio-fio.

Com o Setor Primar pavimentado, o futuro promissor aguarda essa comunidade e, certamente, essa conquista será inspiração para outras transformações positivas em todo o município. Afinal, é com iniciativas como essa que podemos construir uma cidade mais igualitária, sustentável e acolhedora para todos os seus habitantes.