Em uma parceria significativa com a Secretaria de Assistência Social, a Equatorial promoveu um sorteio especial, oferecendo 30 geladeiras para os moradores do município. O evento, que contou com a presença do prefeito, secretário de assistência social, vereadores e outras autoridades locais, foi um momento de alegria para a comunidade.

O principal objetivo da iniciativa foi substituir geladeiras antigas por modelos mais eficientes, visando não apenas a modernização dos eletrodomésticos, mas também proporcionando uma significativa economia na conta de luz para os beneficiados. Além da troca de geladeiras, a ação incluiu a substituição de lâmpadas incandescentes por LEDs, contribuindo para uma maior eficiência energética no ambiente doméstico.

Durante o evento, também foi possível realizar o cadastro para cursos profissionalizantes de design de sobrancelhas, proporcionando oportunidades de capacitação e aprimoramento para os moradores da região. Essa abordagem busca não apenas atender às necessidades imediatas da comunidade, mas também promover o desenvolvimento a longo prazo.

A ação solidária da Equatorial e da Secretaria de Assistência Social demonstra um compromisso em melhorar a qualidade de vida na comunidade local, impactando positivamente a vida de muitos cidadãos. Essas iniciativas fortalecem os laços comunitários e contribuem para a construção de um ambiente mais sustentável e inclusivo.

Fonte: Wenderson Beckister