Após a criação da Superintendência da Mulher, um novo marco foi alcançado no município de Cocalzinho de Goiás com a inauguração do espaço dedicado a essa importante área. O novo espaço, voltado para o atendimento e fortalecimento das políticas públicas para as mulheres, representa um avanço significativo na promoção da igualdade de gênero e no combate à violência contra a mulher.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Alessandro Otones Barcelos, do Secretário de Assistência Social Wemerson Nascimento, da superintendente da Mulher Camila Rocha, além de vereadores e outras autoridades locais. O evento foi marcado por discursos que ressaltaram a importância da iniciativa e o compromisso do município em garantir os direitos e a proteção das mulheres.

O espaço da Superintendência da Mulher surge como um local de acolhimento, apoio e orientação para as mulheres cocalzinhenses, oferecendo serviços e programas que visam promover sua autonomia e bem-estar. Com isso, o município reafirma seu compromisso em construir uma sociedade mais justa e igualitária para todas as mulheres.