A Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás, por meio da Secretaria de Saúde, realizou uma a reforma e manutenção em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) para proporcionar um atendimento de excelência à comunidade. As UBS passaram por uma renovação completa, incluindo nova pintura e instalação de fachadas luminosas, visando não apenas uma estética revitalizada, mas também um ambiente mais acolhedor e funcional para os servidores da saúde e a população que busca serviços de qualidade na área da saúde.

As unidades contempladas com as melhorias são: UBS Joaquim Jacob, localizada em Edilândia; UBS Pedro Ximendes e UBS Veriadiano Mendes, em Girassol; e UBS Euripes F. Gomes (Euripão) e UBS Antônio Alves Magalhães, em Cocalzinho. Estas unidades estão prontas para receber e atender a população de forma eficaz e humanizada.

O prefeito Alessandro Barcelos expressou sua satisfação com o resultado das obras, destacando o compromisso da administração municipal em proporcionar uma infraestrutura de saúde adequada e digna para todos os cidadãos de Cocalzinho de Goiás.

O Secretário de Saúde, Gilmar Meneses, ressaltou a importância dessas melhorias para o fortalecimento do sistema de saúde local, enfatizando o empenho da equipe em garantir um atendimento de qualidade e acessível à comunidade.

Com essas reformas, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população, proporcionando instalações modernas e funcionais para o cuidado e a promoção da saúde de todos os cocalzinhenses.

Fonte: Wenderson Beckister