Prefeito Alair e o Secretário de Turismo Ferreto, prestigiam o novo presidente da Goiás Turismo

Uma cerimônia para apresentação do novo presidente da Goiás Turismo Leandro Garcia, com a participação de vários prefeitos e representantes dos municípios de Goiás, foi realizada na tarde desta quarta feira 15/01. A deputada federal Magda Mofatto (PR), o presidente do Partido da República (PR) em Goiás, Flávio Canedo, e a deputada estadual Gracilene Batista (PTB), acompanharam o evento.

O prefeito Alair Ribeiro acompanhado do Secretário de Turismo Valdomiro Alves “Ferreto” e do assessor Guimarino, teve a oportunidade se pronunciar perante todos, onde relatou “nós precisamos realmente dar uma melhoria em nossa fisionomia turística, porque não se vende um produto que não tem qualidade, hoje nosso município precisa de uma melhoria muito grande”.

A deputada federal Magda Mofatto ressaltou a importância da indústria do turismo. “Somos o segmento que mais promove a geração de empregos”, destacou. Ela ressaltou que é importante usar os recursos naturais, mas que é preciso buscar verbas para estruturar e promover cada vez mais os destinos.

Leandro Garcia agradeceu o apoio recebido e destacou a grande responsabilidade ao assumir uma pasta importante como a Goiás Turismo. “Sou muito grato ao governador Marconi Perillo por ter depositado em mim essa confiança. Já estou trabalhando com muito empenho, responsabilidade e carinho por Goiás”.