Secretaria de Meio Ambiente e SEMARH promove palestras sobre o projeto “Educação Integrada nas Escolas”

O Gerente de Educação Ambiental da SEMARH – GO, o Sr. Hugo Godinho em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, disponibilizou para as escolas do nosso município o projeto, (educação integrada nas escolas), que foi realizado com palestras de educação ambiental para alunos das escolas municipais, Maria do Carmo Guirra e Escola Modelo nos dias 25 e 26 de setembro de 2013.  O encerramento do encontro se deu no dia 27, com um passeio ecológico com alunos e professores da escola municipal Maria do Carmo Guirra no Parque Estadual dos Pirineus.

[flgallery id=16 /]