Operação tapa buraco no Distrito de Girassol

Nesta primeira semana de dezembro de 2013, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Viação e Obras vem desempenhando a operação Tapa Buraco nas avenidas e ruas do Distrito de Girassol. O secretário Aladir Ferreira veio conferir os serviços realizados pela sua equipe, “isso é para amenizar a situação das ruas que tinha muitos buracos, principalmente nas avenidas principais onde circula os ônibus, com isso teremos um final de ano sem tantos transtornos nas ruas devido as péssimas condições em que as ruas se encontravam” afirma o secretário. Na ocasião o secretário aproveitou e parabenizou os funcionários pelo emprenho nos serviços prestados no município e afirmou que a operação se estenderá até Edilândia e Cocalzinho.

Pref. Cocalzinho