O ano de 2024 começou com a Secretaria de Obras e Planejamento (SEMOP) de Cocalzinho em plena atividade, dedicando-se à limpeza das ruas e avenidas na sede do município. Esse esforço incansável para manter a cidade limpa e livre de focos do mosquito transmissor da Dengue e Chikungunya evidencia o compromisso da administração com a saúde e bem-estar da comunidade.

O trabalho não se restringiu apenas à sede; os Distritos de Edilândia e Girassol também receberam a atenção da equipe da Secretaria de Obras, reforçando a abrangência do projeto de limpeza e prevenção.

Paralelamente, a SEMOP (Secretaria Municipal de Obras e Planejamento) não poupou esforços na manutenção da Iluminação Pública em Girassol. A troca de lâmpadas, realizada com eficiência, contribui para uma iluminação mais segura e eficaz nas vias do distrito.

Essas ações não apenas visam a estética urbana, mas também têm impactos diretos na qualidade de vida da população, promovendo ambientes mais seguros e saudáveis. A administração municipal reitera seu compromisso com o cuidado constante da cidade e agradece a colaboração de todos para manter Cocalzinho um lugar agradável para se viver.

Fonte: Wenderson Beckister