Em uma reunião histórica realizada hoje (17 de outubro), o prefeito de Cocalzinho de Goiás, Alessandro Barcelos, junto com vereadores, diretor de agricultura Pedro e representantes do setor, se encontraram com os produtores rurais locais para discutir a implementação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM). A reunião marcou um passo significativo em direção a um futuro promissor para agricultores e consumidores do município.

A parceria entre o governo local e o Consórcio CONVALES, representado pela coordenadora Rosangela, e pelas médicas veterinárias fiscais Franciele e Fernanda, está pavimentando o caminho para um SIM totalmente funcional. O SIM não apenas representa um novo capítulo para os produtores rurais de Cocalzinho de Goiás, mas também promete elevar os padrões de qualidade dos produtos locais, garantindo aos consumidores uma experiência de compra mais segura e confiável.

O prefeito Alessandro Barcelos enfatizou a importância dessa parceria para a comunidade. “O SIM em pleno funcionamento abrirá novos horizontes para os produtores, permitindo-lhes explorar caminhos inovadores para comercializar seus produtos. Ao mesmo tempo, proporcionará aos consumidores uma garantia ainda maior quanto à qualidade dos itens adquiridos”, afirmou o prefeito durante a reunião.

A presença dos vereadores, do diretor de agricultura Pedro, servidores municipais, produtores e representantes do setor deu peso à reunião, demonstrando o apoio unânime da comunidade à implementação do SIM. As discussões durante o encontro destacaram a dinâmica e os benefícios do SIM, abrindo espaço para um diálogo aberto e construtivo entre todas as partes envolvidas.

O próximo passo, conforme anunciado pelo prefeito Barcelos, envolverá uma análise cuidadosa do projeto, seguida de sua aprovação. A comunidade de Cocalzinho de Goiás está agora mais próxima do que nunca de alcançar um futuro agrícola próspero e um mercado consumidor mais confiável. Este é um passo significativo para o município, solidificando seu compromisso com a qualidade, a inovação e o bem-estar de seus cidadãos.

Fonte: Wenderson Beckister