Dia 24 de agosto de 2022, ocorreu, no auditório do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), a audiência pública para apresentação e discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA).

A Lei Orçamentária Anual, é um instrumento legal que detalha as receitas (previsão de recursos) que o governo irá arrecadar e fixa os gastos e despesas para o ano seguinte, sendo conhecida como uma peça de execução orçamentária em que o governo deve se basear para colocar em prática os programas e projetos previstos no Plano Plurianual (PPA) priorizando a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A Ata foi lavrada pelo Secretário Municipal de Finanças e o Assessor Contábil, na presença de integrantes da sociedade após o informe dos detalhes das receitas e despesas municipais para 2023.