Hoje, 05 de setembro de 2023, a Comissão do Piso da Enfermagem teve uma importante reunião com os Departamentos de Finanças e Jurídico da Prefeitura Municipal, juntamente com a equipe da SEMUSA (Secretaria Municipal de Saúde). O objetivo principal do encontro foi discutir o cronograma de pagamentos relacionados aos fundos repassados pelo Ministério da Saúde para a área da saúde municipal.

As datas oficiais para os pagamentos serão divulgadas assim que os procedimentos legais forem concluídos. Estes procedimentos foram iniciados nesta terça-feira, 05 de setembro de 2023, no Conselho Municipal de Saúde e na Câmara Legislativa, sob a liderança do Chefe do Poder Executivo.

É de extrema importância que todos os interessados fiquem atentos para mais informações, pois elas serão divulgadas assim que estiverem disponíveis. Essa ação demonstra o comprometimento da Comissão do Piso da Enfermagem, da Prefeitura Municipal e de todos os envolvidos com o bem-estar da nossa comunidade e com o reconhecimento do trabalho incansável da nossa equipe de enfermagem, que desempenha um papel fundamental na saúde da nossa cidade.

Fonte: Wenderson Beckister