O Prefeito Alessandro Otone e o Secretário Municipal de Obras Edimar Bezerra, juntamente com o apoio dos Superintendentes Marcelo Ribeiro de Girassol e Mariza Matias de Edilândia, iniciaram o andamento das ações de força tarefa em Edilândia, visando realizar de forma efetiva as melhorias necessárias.

Os esforços iniciaram na segunda-feira (25), e conta com a participação das equipes da SEMOP da sede Cocalzinho, Girassol e Edilândia. “Ao unirmos as equipes, potencializamos os trabalhos na cidade de Edilândia, visando realizar todas as atuações de forma homogênea e imparcial, trazendo maior agilidade para a finalização das mesmas”, destacou o secretário Edimar.

Estas diligências tem como objetivo realizar a: recuperação das ruas e avenidas; capinar; varreduras; retirada de entulhos; poda de árvores; patrolamento e cascalhamento das estradas de chão; pinturas de vias públicas; e, construção de bueiros para captação de águas pluviais. De acordo como cronograma da SEMOP a previsão para concluir todas as ações no Distrito é na primeira semana de maio.